Luxemburgo: Estreia de programa em português na Radio ARA

 

A luxemburguesa Radio ARA vai estrear um programa em língua portuguesa, “A Raiz das Emoções”. A primeira emissão do ‘talk show’ foi no dia 16 de outubro de 2019, às 22:00, nas frequências 102.9/105.2 FM e na internet em www.ara.lu.

O ‘talk show’, que foi hoje apresentado em conferência de imprensa no Centro Cultural Português – Instituto Camões, será conduzido por Marco António Ribeiro, que contará com a participação de Bruno Filipe Silva, psicólogo clínico e da Saúde.

“O que estará por detrás daquilo que somos enquanto seres afectivos e sexuais?”. “Este é o mote para a uma abordagem informal, pedagógica e assertiva, com ciência e sem tabus, despida dos estigmas (ainda) existentes nas áreas da Afectividade e da Sexualidade. Orientação Sexual, Prazer, Amor, Erotismo, Masturbação, Adopção, Gravidez, Prostituição, Disfunções, Bullying, Estereótipos, Discriminação ou Religião serão temas analisados por um especialista”, revelou Marco António Ribeiro.

O PROGRAMA CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DOS OUVINTES EM DIRECTO, QUE PODEM INTERAGIR COM O PROGRAMA E COLOCAR QUESTÕES VIA TELEFONE 22.22.88, SMS E/OU REDES SOCIAIS.

A Raiz das Emoções é um talk show de emissão semanal que versa vários assuntos nos campos da Sexualidade Humana, da Afectividade e das Relações Interpessoais que irá para o “ar” semanalmente às quartas-feiras, entre as 22:00 e as 23:00.

Todas as semanas, ao longo de 60 minutos, Marco António Ribeiro vai “abrir as hostilidades” e colocar as perguntas a Bruno Filipe Silva, Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *